Ismael (Trinity)

Dodge Charger SE 1973 - corDark Silver Metalic


O carro foi adquirido nos EUA, em 16/08/2011, pelo Sr. Claudio Beltrão membro do DODGE CLUBE CURITIBA, posteriormente vendido a Sadi Lesmann, de Jaraguá do Sul/SC, também apaixonado pelas máquinas.

Em meados de 2016 em uma conversa com o sr. Sadi, manifestou-se a possibilidade de negociarmos o carro, inicio-se as . Após alguns meses, eu e o Guilherme seguimos em um reboque levando o meu Dart 74 azul para troca-lo pelo DODGE Charger SE, esta viagem foi uma saga de 03 dias, na qual dormimos pouco, comemos mal, cansamos muito e rimos pra caramba. O carro chegou com vários problemas mecânicos que exigiu muitas horas de trabalho, empenho, paciência, dinheiro e claro ajuda de amigos e parceiros. Hoje encontra-se com a mecânica praticamente nova com funcionamento em perfeitas condições de uso e é muito prazeroso dirigi-lo.

Foi apelidado por “treme terra” pelo nosso amigo amante de DODGE’s e nosso presidente 1Berto devido ao seu urro estrondoso, que é a combinação de um BIG BLOCK com um escape de 3”. A próxima meta será restaurá-lo.