Muryllo Fialho

Dodge Charger 1977


Primeiramente é um prazer participar do CCMG, e de muita alegria contar parte da história que envolve toda a dedicação com os veículos Chrysler. A paixão por antigos já perpetua por muito tempo na família, mas desde então nunca tínhamos tido nenhum veículo da década de 70 fabricado pela Chrysler, na coleção.
Tudo começou quando meu avô, me contava as histórias dele com o famoso "Dojão" e eu só pensando em cada momento vivido por ele na época quando o carro ainda era tido como novo. Anos se passaram, e como de costume sempre frequentei muito os encontros de antigos, uma vez que meu pai já tinha outros modelos de outras marcas, mas sempre tive influência do meu tio quanto aos Dodges, e por incrível que pareça, eu muito novo, não dava tanto valor. Até que então, no ano de 2013 ofereceram uma oferta em uma Bel Air 1953 que meu pai tinha em um Charger RT 1977, daí em diante foi o primeiro V8 esportivo da coleção e foi dar apenas uma volta para sentir toda emoção e se apegar ao carro. Durante esses anos que se passaram, dedicamos tempo à restauração do Charger e graças a Deus, gostamos tanto do carro, que tivemos a oportunidade de adquirir outros Dodges posteriormente.
Atualmente, meu pai, para realizar um desejo meu ("valeu pai"), me permitiu tomar posse e conta do Charger, mas nós dois temos muito carinho com carro. O veículo se encontra nos finais da restauração, aproveito o espaço e deixo aqui, meu agradecimento a todos que contribuíram nessa jornada.